plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Filho de casal homoafetivo rebate pergunta

O carioca André Lodi, de 14 anos, rebateu a declaração de outro jovem durante a discussão sobre o tema casal homoafetivo no programa "Altas Horas", da TV Globo, exibido na noite deste sábado (2). Lodi é do Rio de Janeiro e filho de duas mulheres homossexu

twitter Google News

O carioca André Lodi, de 14 anos, rebateu a declaração de outro jovem durante a discussão sobre o tema casal homoafetivo no programa "Altas Horas", da TV Globo, exibido na noite deste sábado (2). Lodi é do Rio de Janeiro e filho de duas mulheres homossexuais, que hoje estão separadas.

"Mas quando você percebeu que tinha duas mães?", perguntou o rapaz da plateia. Antes de responder, André levantou outro questionamento: "Posso te fazer uma pergunta? O seu núcleo familiar, como é formado?".

"Normal, pai e mãe. Desculpa, para mim, o normal é ter uma mãe e um pai, mas não que eu tenha algum preconceito", explicou o rapaz. A plateia reagiu com ar de surpresa com a resposta. "Ah, então, você está dizendo que a minha família não é normal?!", prosseguiu.

"E quando você percebeu que tinha um pai e uma mãe?", encerrou a discussão, com aplausos da plateia e o silêncio do rapaz que debatia com ele.

O apresentador Serginho Groismann não interrompeu o debate. Internautas repercutiram a declaração com elogios e críticas ao garoto.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!