Nesta terça-feira (7), a Globo decidiu se pronunciar através de sua Comunicação e revelou que não existe qualquer negociação com Adriane Galisteu para o “Vídeo Show”.
Na semana passada, a apresentadora teve uma reunião com o diretor Boninho. Segundo o jornal “Extra”, a presença de Adriane nos Estúdios Globo visa uma participação dela em “Malhação”.
Nesta segunda-feira (6), o colunista Flávio Ricco opinou que a ex-Band seria uma boa opção para o “Vídeo Show”, que vai deixar de contar com Susana Vieira quando a veterana for escalada para uma novela.
De certo sobre o futuro televisivo de Galisteu, só o fato de ela substituir João Dória Jr. na Band News enquanto o empresário disputa a prefeitura de São Paulo. Ou seja, ela segue tentando reconquistar um lugar na TV aberta.
As informações são do site MSN Brasil.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar