plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Casal de "Malhação" assume namoro na vida real

O romance de Nanda e Filipe em "Malhação" ultrapassou a ficção. Amanda de Godói e Francisco Vitti, os intérpretes dos personagens na novela teen, estão namorando. "A gente é muito tranquilo. A gente já namora há um tempo, mas não postamos isso porque não

twitter Google News

O romance de Nanda e Filipe em "Malhação" ultrapassou a ficção. Amanda de Godói e Francisco Vitti, os intérpretes dos personagens na novela teen, estão namorando.

"A gente é muito tranquilo. A gente já namora há um tempo, mas não postamos isso porque não vemos necessidade. Estamos juntos e estou muito feliz", contou a atriz durante a coletiva da nova temporada "Malhação - Pro Dia Nascer Feliz", que estreia dia 22 de agosto na Globo.

A atriz continua no elenco da nova temporada e diz estar honrada por permanecer na trama.

"Estou me sentindo lisonjeada porque só cinco atores do elenco continuam nesta temporada, então realmente foi uma honra. Vejo isso como um combustível pra continuar fazendo meu trabalho. Não acho que essa bagagem de um ano faça com que eu me sinta experiente. Acho que todo mundo está ali pra jogar junto, a gente é um time, Vejo isso pra eu impulsionar, pra que eu continue fazendo meu trabalho desta forma que tanto amo", conta.

Nesta nova fase, o público verá uma Nanda bem diferente, a princípio bastante triste e abalada pela morte do seu namorado Filipe em um acidente de moto.

"Ela acabou de perder o grande amor da vida dela. Então ela vem fechada, de luto. Não quer ver ninguém, não quer conviver com muita gente. A Jessica (Laryssa Ayres) tem um papel muito importante na vida dela porque ela fala: 'amiga, vamos viver, vamos sair de casa'. A Nanda dia após dia vai aprendendo a fazer o dia dela nascer feliz", conta.

Nanda será assistente de Bárbara (Bárbara França) na academia Forma e passará a enxergar a vida de maneira mais leve ao conhecer Rômulo (Juliano Laham), com quem terá um romance.

Com autoria de Emanuel Jacobina, "Malhação: Pro Dia Nascer Feliz" traz ainda no elenco Deborah Secco, Felipe Roque, Marcos Pasquim, Sérgio Malheiros e Cynthia Senek.

As informações são do UOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!