O caso de agressão envolvendo Rayanne Morais e Douglas Sampaio ganhou um novo capítulo esta semana. As informações são do MSN.
A atriz teria sido encontrada pela polícia trancada dentro do closet no apartamento que dividia com o ator, no Rio de Janeiro.
Meus amadinhos muito obrigada pela solidariedade 🙏🏻 meu eterno amor e gratidão por vcs ❤️ #mulhertemqueserrespeitada
— Rayanne Morais (@RayanneMorais_) 30 de novembro de 2016
Segundo a publicação, Rayanne estava trancada no armário, enquanto Douglas estava deitado na cama. O irmão do ator, Diego Sampaio e mais um rapaz também estariam no apartamento.
Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia da Taquara, onde prestaram depoimento.
Rayanne afirmou ter sido agredida por Douglas, que negou por meio de seu advogado.
No mesmo dia da denúncia, o ator usou seu perfil no Twitter para alfinetar a ex.
Se eu servi de escada po que bom! Tudo de melhor mas nao vou viver uma vida dupla, pra midia isso e pessoalmente aquilo, não tenho saco
— snap: SampaioDouglas (@oDouglasSampaio) 30 de novembro de 2016
(Com informações do MSN)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar