plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Namorado de musa fitness briga e ameaça após foto

Um desentendimento entre o noivo da musa fitness Gabriela Pugliesi, Erasmo Viana, e o irmão da empresária Carol Celico, Enrico, por causa de um comentário em uma foto do Instagram ganhou proporções maiores e acabou em ameaças. O namorado de Pugliesi foi

Um desentendimento entre o noivo da musa fitness Gabriela Pugliesi, Erasmo Viana, e o irmão da empresária Carol Celico, Enrico, por causa de um comentário em uma foto do Instagram ganhou proporções maiores e acabou em ameaças.

O namorado de Pugliesi foi tirar satisfação com o irmão de Carol Celico, por meio do direct no Instagram, por causa de um comentário que ele deixou em um vídeo sobre o bumbum de Pugliesi.

Enrico ainda tentou amenizar a situação na conversa, mas Erasmo Viana não quis saber e manteve o tom de discórdia, terminando o diálogo com a frase “nego fica sem dente e não sabe por que".

O irmão de Carol Celico, então, resolveu compartilhar o print da conversa que teve com Erasmo e ainda escreveu: "Tem gente que esta querendo publicidade, então vamos ajudar".

Eat, move, shit, repeat.

Uma foto publicada por Enrico Celico 🇮🇹 (@enricocelico) em

ATRITO

No print, é possível ver que o namorado de Pugliesi vai tirar satisfação com Enrico: "Tá de Gracinha, cumpadi?", escreveu Erasmo Viana.

Em seguida, o irmão de Carol tenta se justificar: "Fala, man. Sou amigo da Gabi e da Marcela há muitos anos. Sempre comento alguma brincadeira ou outra nas fotos delas, mas nunca com segunda intenção. Na verdade, nesse comentário, eu e o meu brother até fazemos menção a um vídeo que vocês gravaram há tempos, demos muita risada. Sinto muito pelo mal entendido. Grande abraço".

Erasmo não aceita as desculpas e ameaça Enrico: "Na boa, brother. Ela não é sua amiga. Você tem 0 intimidade com ela, ainda tem ousadia de comentar na foto da bunda. Você expor isso na rede social significa que você está cagando se ela é casada ou não. Cuidado com suas 'brincadeiras', porque nego fica sem dente e não sabe por quê".

Ainda na legenda do print, Enrico escreveu um texto irônico sobre o assunto. Veja na íntegra:

"Tem gente que esta querendo publicidade, então vamos ajudar: estava aqui em casa tranquilo assistindo minha tv @samsungbrasil, quando de repente recebo uma mensagem à la @casosdefamiliareal. Claramente esse cara nao é assim uma @brastemp. Foda quando não confiam no seu próprio @tacobell. Cara quer mexer com o sorriso @colgate do da @sadiabrasil. Pode isso @sergiomorooficial? Rola um desconto @rafapuglisi? Nem chamei pra tomar uma @skolbeats. Preciso começar a tomar mais açaí na @frutariasaopaulo e treinar mais na @reebokclubsp. Isso só pode ser uma pegadinha do @programapanico. Não sou galo de briga, então @esquecaoficial. Live long and prosper".

Foto: Reprodução Instagram

ENTENDA A POLÊMICA

O desentendimento começou quando o Enrico resolveu comentar em um vídeo da musa fitness, no qual ela exibia o bumbum. Ao ver as imagens, o irmão de Carol Celico deixou um comentário e fez um pedido a ela.

“(Risos), mas não se compara, apesar dessa estar bem legal também. Gabriela Pugliesi, faz a dança da tripa seca pra nóis”, postou ele.

Só que Erasmo, o noivo de Pugliesi, não gostou nem um pouco do comentário e foi tirar satisfação na mesma rede social: “Vai ficar comentando na foto da bunda da mulher dos outros mesmo?".

Foto: Reprodução Instagram

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!