plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-integrantes da banda Rouge se encontram e fãs especulam retorno

Com um sucesso meteórico na época em que as boys e girls bands estavam em alta, o grupo feminino Rouge logo chegou ao topo das principais paradas nacionais. O grupo arrebatou milhares de fãs, e, no mesmo ritmo, acabaram desaparecendo dos holofotes. Após

Com um sucesso meteórico na época em que as boys e girls bands estavam em alta, o grupo feminino Rouge logo chegou ao topo das principais paradas nacionais. O grupo arrebatou milhares de fãs, e, no mesmo ritmo, acabaram desaparecendo dos holofotes.

Após o grande sucesso, os posts das ex-integrantes nas redes sociais costumam ser muito badalados, com os fãs sempre especulando sobre um possível retorno da banda. Foi o que aconteceu nesta esta terça-feira (11), após Tiago Abravanel, filho de Silvio Santos, publicar o registro em suas redes sociais.

Aline Wirley, Fantini Thó e Karin Hils se reencontram em São Paulo e compartilharam registros nas redes sociais, para a felicidade dos muitos fãs do grupo extinto em 2005.

Fantini, que mora na Holanda há dez anos, está no Brasil com a filha Christine, de 8 e aproveitou para visitar as amigas. Só faltaram Li Martins, que acaba ter uma filha, e Luciana Andrade, que também mora em São Paulo e segue carreira solo como cantora.

(Com informações de Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!