O empresário Lírio Parisotto criticou a Lei Maria da Penha após ser condenado por agredir a modelo Luiza Brunet, de acordo com informações da coluna Radar On-Line, da Veja, assinada por Gabriel Mascarenhas.
Leia também: Luiza Brunet avalia condenação de Lírio Parisotto
Durante um encontro com dois deputados em um restaurante, ele sugeriu que os parlamentares revogassem a norma que prevê penas mais duras para casos de violência doméstica.
“Leizinha vagabunda é essa tal de Maria da Penha. Vocês tinham que revogá-la”, disse Parisotto para os deputados Benito Gama (PTB-BA) e Arthur Maia (PPS-BA), relator da Reforma da Previdência.
Parisotto foi condenado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), em 5 de junho deste ano, a um ano de detenção em regime aberto, por agredir Luiza Brunet em maio de 2016. A decisão é da juíza Elaine Cristina Monteiro Cavalcanti, titular da Vara Central de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.
(Com informações do Metrópoles)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar