A imprensa norte-americana parece preocupada com Donald Trump, essa semana. Mais especificamente com o sumiço do bronzeamento artificial do presidente dos Estados Unidos. O tom alaranjado que a pele de Trump adquiriu com os anos não passou despercebido por ninguém, especialmente por comediantes.

Nem Meryl Streep, grande crítica do presidente americano, resistiu a fazer piada com isso:
Uma publicação compartilhada por Meryl Streep ❤️ (@streepheart) em
A Marie Claire conversou com o maquiador Jason Kelly, que trabalhou na imagem de Donald Trump durante a campanha de 2016. Jason disse que, provavelmente, Trump nunca fez bronzeamento na forma de spray, como muitos especulavam. O maquiador relatou que, quando encontrou Trump, o presidente não tinha nenhum resquício do uso desse tipo de jato de tinta.
Jason ainda afirmou que quando viu pessoalmente o presidente americano pela primeira vez, ele não estava nem um pouco laranja. De acordo com o maquiador, a impressão alaranjada provavelmente é um resultado da luz das fotos.Apesar disso, Jason acredita que Trump usa cama de bronzeamento e que isso pode ser confirmado “com certeza”, devido às marcas mais claras ao redor dos olhos do presidente, resultado de usar óculos de proteção.

Desde o início do ano, Donald Trump tem ficado cada vez mais pálido (ou menos laranja), como na foto abaixo, tirada em janeiro de 2017, no dia da posse presidencial. Jason Kelly acredita que isso é resultado de Trump ter parado de usar a cama de bronzeamento e ter começado a pegar sol.




Publicidade





Fonte: Metropoles
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar