Fausto Silva perdeu a paciência com a equipe do "Domingão do Faustão", da Globo, neste domingo (1). Isso porque o apresentador pediu para exibirem um vídeo com momentos especiais de Bruno de Luca, convidado do "Ding Dong", e as gravações estavam sem som.
"Coloca o áudio, aí! O som, pô! Eles têm uma mania de editar e não colocar o áudio. Eu não sei quem está editando aqui! Todo domingo é isso! Aí eles põem a imagem e não põem o áudio. Às vezes, o cara quer ouvir a voz dele no tempo dele", criticou o profissional.
Bruno tentou acalmar o comunicador e colocou panos quentes na queixa, dizendo que não queria se ouvir novamente: "A voz era muito fina".
Porém, Faustão não se tranquilizou e continuou alfinetando sua equipe. "Estamos ruins nesse negócio de edição", disse.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar