plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Longe das novelas, Viviane Araújo vive garota de programa no cinema

Com a nova novela de Aguinaldo Silva arquivada, Viviane Araújo, que seria uma das protagonistas da trama, passa a focar em outros projetos, como a nova série da Fox “Me Engana Que Eu Gosto”, e o filme “Dano Moral”, onde será uma prostituta. A atriz vive

twitter Google News

Com a nova novela de Aguinaldo Silva arquivada, Viviane Araújo, que seria uma das protagonistas da trama, passa a focar em outros projetos, como a nova série da Fox “Me Engana Que Eu Gosto”, e o filme “Dano Moral”, onde será uma prostituta.

A atriz viverá Natasha, garota de programa que vira alvo de um psicopata. O longa de Marcos Pimenta, que gravará as cenas no Rio e em Florianópolis, está inserido no gênero suspense.

Além do filme, Viviane estrela no espetáculo “Lili Carabina”, em cartaz na capital paulista. Sobre a novela de Aguinaldo, ela certamente fará parte do elenco, mas isso só se “A história dos lobos” realmente sair do papel.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias