Charlie Sheen é uma fábrica de escândalos. Além do seu envolvimento com drogas, ele foi acusado de assediar sexualmente sua dentista durante uma consulta e recebeu queixas da ex-esposa Denise Richards, que afirmou que o ator acessava sites de pornografia com garotas e garotos de aparência jovem e menor de idade. Agora, ele é suspeito de estuprar um ator adolescente.
Quando tinha 19 anos, o americano gravava o filme “Lucas”, lançado em 1986, com o ator-mirim Corey Haim, que estava com 13 anos na época. Membros da equipe do filme e outras pessoas do elenco alegam assédios partindo de Sheen, com quem Haim teria tido relações sexuais, de acordo com alguns amigos próximos. Após batalhar com o vício de drogas, Haim morreu aos 38 anos, em 2010, de pneumonia.
O ator Corey Feldman, amigo de Haim, escreveu sobre o caso em seu livro. “Haim disse que durante as filmagens de ‘Lucas’, um adulto o convenceu que era perfeitamente normal homens mais velhos e adolescentes na indústria transarem. Haim era inocente e foi sodomizado”. Feldman nunca mencionou o nome da pessoa sobre quem estava falando.



Publicidade



Pessoas próximas a Haim acreditam que seu uso de drogas foi causado por experiências traumáticas no começo de sua vida. A investigação do portal aponta que outros menores teriam sofrido assédio sexual de Sheen: oito pessoas responderam à reportagem alegando que foram abusadas por ele.
Fonte: Metropoles
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar