“A Fazenda” tem causado certa confusão entre os telespectadores. Depois de Monick dizer que conversou em off com Roberto Justus, Marcos Harter deixou escapar no programa ao vivo que teria recebido uma espécie de manual sobre como ganhar o reality.
O médico não deixou claro se as instruções haviam partido da produção do reality, mas deu a entender que sim: “Reality? Eu tenho questionado esse nome. Tinha quer falsacilite. Um pouco antes de entrar aqui, eu recebi uma carta que vinha com uma receita de como vencer a Fazenda: ‘Abrace os bichinhos, chore, demonstre estar feliz, puxe jargões da internet, forme um casal’. A carta era uma mediocridade absurda”, disse ele ao vivo.
Justus se manteve totalmente em silêncio e os demais participantes também.
Ainda na segunda-feira (27), só que no período da tarde, Monick revelou para Yuri e Flávia que falou com Justus no intervalo da prova do fazendeiro."Eu perguntei se ele assistia o programa todos os dias ou só no ao vivo", disse a modelo.
"Ele respondeu que assiste todos os dias e está vendo tudo que a gente faz por aqui", continuou a peoa. Flávia ficou curiosa e perguntou: "Mas você falou com ele no ao vivo ou fora do ar, nos intervalos?"
(Com informações do UOL e do O TV Em Foco)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar