O cantor Latino fez uma declaração polêmica ao jornalista Leo Dias nesta sexta-feira (8). Em um bate-papo sobre intimidade descontraído, o cantor falou sobre vários assuntos envolvendo suas relações amorosas, entre eles, fidelidade.
“Todo homem é infiel. Traí quase todas as mulheres com quem me relacionei. Se um homem disser que é fiel, está mentindo”, disse o artista.
Ao relembrar algumas de suas relações, o famoso ainda fez uma revelação: “Traí a Mirella Santos, e ela também me traiu. Já conversamos sobre isso”, confidenciou.
Ainda sobre quando era casado com a loira, que atualmente é mulher do humorista Wellington Muniz (Ceará), Latino contou que chegou a ajudar uma dançarina que era sua funcionária, a comprar um carro. “Adiantei um mês de show para ela. Depois meu escritório foi descontando”, explicou.
Vale lembrar que época, a divulgação do fato causou uma crise em seu casamento com Mirella.
(Com informações do MSN)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar