plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Acusado de bater na esposa, Naldo conhece fã que tatuou o nome dele

O cantor Naldo Benny foi acusado de agredir a esposa e chegou a ser detido por porte ilegal de arma, no final de 2017. Porém, nada disso parece ter abalado os fãs do artista. Durante um show no Rio, uma mulher que estava na plateia surpreendeu o ídolo. A

twitter Google News

O cantor Naldo Benny foi acusado de agredir a esposa e chegou a ser detido por porte ilegal de arma, no final de 2017. Porém, nada disso parece ter abalado os fãs do artista.

Durante um show no Rio, uma mulher que estava na plateia surpreendeu o ídolo. A moça, que se chama Rafaela, mostrou a Naldo uma tatuagem com o nome dele.

❤️

Uma publicação compartilhada por Naldo Benny (@naldobenny) em

A arte está gravada na costela da fã. O artista ficou tão surpreso que chegou a compartilhar um vídeo da jovem no Instagram.

Ellen Cardoso, atual mulher de Naldo, denunciou o marido por agredi-la com socos e tapas e ter puxado seu cabelo, em dezembro de 2017. Na casa deles, foi encontrada uma pistola calibre 7.65 e munições após um mandado de busca. O pagodeiro foi preso, mas saiu da cadeia após pagar fiança.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!