Após o escândalo sobre traição, gravidez e paternidade de um concunhado que envolve Letícia Almeida, a atriz estaria envolvida em uma nova polêmica: ela teria tido um caso extraconjugal com um ator global que atuou em uma mesma minissérie.
De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, Letícia teria se envolvido com o ator Antonio Calloni, durante a gravação da minissérie “Dois Irmãos”, da Globo.
Segundo o colunista, a mulher de Calloni chegou a ir à igreja evangélica frequentada por Letícia e falado sobre o caso com o pastor Márcio Mattos, ex-sogro de Letícia.
Imagem mostra Letícia ao lado de Antonio Calloni. Foto: Reprodução
Polêmica sobre paternidade
No início de agosto, o nome da atriz Letícia Almeida se tornou um dos temas mais comentados das redes sociais, e as revelações sobre a paternidade da filha dela renderiam facilmente o enredo de uma novela.
A confusão começou no início do ano. Isso porque a jovem dizia que a filha dela era fruto do relacionamento dela com o cantor Saulo Poncio, da banda Um44k. No entanto, após um teste de DNA, descobriu-se que a menina não era dele.
Tempos depois, outro namorado de Letícia fez o mesmo teste. Pablo Morais também postou nas redes sociais que o resultado deu negativo. “Não é meu”, escreveu o jovem nas redes sociais logo que soube que não era o pai.
Agora, seis meses depois, Letícia decidiu desabafar no Instagram e revelou quem é o verdadeiro pai da criança. Trata-se de Jonathan Couto, ex-vocalista da banda P9, que é cunhado de Saulo Poncio e, assim, ex-concunhado dela.
A história toda deixou muita gente confusa, principalmente quem não conhecia os “personagens” desta trama. Um breve resumo explica quem é quem:
Jonathan Couto, 24 anos
O modelo carioca e cantor fez parte da boyband P9, que conta ainda com Guilherme, Igor e Michael. A boyband chegou a abrir shows de turnês brasileiras de Justin Bieber e One Direction. É casado com Sarah Pôncio, com quem tem um filho de 1 ano de idade e espera mais um bebê. Sarah é irmã de Saulo Pôncio, que, até junho, acreditava ser o pai de Maria Madahlena.
Letícia Almeida, 22 anos
A atriz carioca estreou nas telinhas em 2014, na novela Meu Pedacinho de Chão, da Rede Globo. Ela também interpretou a filha da personagem de Juliana Paes na série Dois Irmãos, exibida em 2017. Antes do relacionamento com Saulo, Letícia se envolveu com o ator Pablo Morais. Exames de DNA revelaram que nem Saulo nem Pablo eram pais de Madalena Almeida, a Madah.
Saulo Poncio
O cantor faz dupla com Luan Otten na banda UM44K desde 2015. Ele teve um relacionamento com Letícia Almeida, marcado por idas e vindas. A gravidez foi descoberta pouco depois que eles voltaram a namorar. O músico participou de todas as etapas da gravidez, principalmente do parto da criança.
Pablo Morais, 25 anos
O modelo, ator e músico goianense é ex-affair da cantora Anitta. Ele já trabalhou na novela Malhação, onde interpretou o aventureiro Deco, e é recém-chegado ao elenco da novela Segundo Sol. O artista e Letícia tiveram uma breve romance no fim de 2016, e ele também fez exame de DNA depois que o músico Saulo Poncio anunciou que os testes de paternidade da filha da atriz, que ele acreditava ser sua, deram negativo.
(Com informações do jornal O Dia)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar