plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Traficante que vendeu drogas para Demi Lovato: “Ela sabia o que usava”

Brandon Johnson, traficante responsável por vender droga para Demi Lovato, declarou ao portal TMZ que a cantora sabia exatamente a substância comprada na noite do dia 24 de julho, quando sofreu uma overdose. Segundo informações do site, o traficante teri

Brandon Johnson, traficante responsável por vender droga para Demi Lovato, declarou ao portal TMZ que a cantora sabia exatamente a substância comprada na noite do dia 24 de julho, quando sofreu uma overdose.

Segundo informações do site, o traficante teria misturado a droga com a substância fentanil – o mesmo opioide que causou a morte de Prince. No entanto, Johnson negou esse fato.

No dia do acidente, Johnson afirma que a cantora o chamou para sua casa às 4h. Ele teria saído de lá quatro horas depois, enquanto Demi dormia.

Ele afirmou que os dois já tinham usado drogas juntos antes e que tiveram relações sexuais. Fontes ligadas a Demi Lovato negam essas informações.

Atualmente Demi Lovato está numa clínica de reabilitação.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!