Xuxa, que esteve nas manchetes de jornais recentemente por ter desabafado sobre a empresária Marlene Mattos, mais uma vez mostrou não ter papas na língua. Em entrevista para a Caras da Argentina, a apresentadora falou sobre seus relacionamentos com Pelé e Ayrton Senna.
A apresentadora, hoje com 55 anos, engatou em um namoro de 6 anos com Pelé quando ela tinha 18. Na época, uma das primeiras dúvidas do craque de futebol foi a respeito da vida sexual de Xuxa. “Ele me perguntou se eu era virgem, respondi que sim, e ele me disse que preferia não se relacionar com mulheres virgens”.

Xuxa desabafou sobre Marlene Mattos

Segundo a apresentadora, ela sofreu um golpe financeiro

Xuxa disse ainda que não tinha nenhum relacionamento íntimo com a Marlene

Xuxa disse se "sentiu usada e abusada"

A apresentadora rompeu com a empresária há anos Divulgação/TV Globo
A cantora falou também da infidelidade de Pelé. “Ele me traiu muito. Chegou a um ponto em que as mulheres com quem ele me traía estavam nos mesmos lugares que eu e todo mundo sabia disso, menos eu”, desabafou. Segundo ela, o jogador de futebol chamava a relação deles de “amizade colorida”.
“Ele fez coisas feias, tolerei porque era ingênua”, afirmou. Xuxa ainda falou que ela não merecia essas situações e afirmou ter deixado os sentimentos por Pelé no passado. Para Ayrton Senna, a apresentadora não poupou elogios.
“Foi lindo”, contou sobre a relação. “Hoje, mais adulta, me pergunto o que teria acontecido conosco se ele ainda estivesse vivo”.
Fonte: Metropoles
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar