Diário Online
Fama

Anitta revela interferência do Candomblé e anuncia o fim da carreira

quarta-feira, 30/01/2019, 09:45 - Atualizado em 30/01/2019, 11:16 - Autor:

Google News

Prestes a completar 26 anos, Anitta já tem planos para a aposentadoria. Em sua biografia, que será lançada dia 30 de março, dia do seu aniversário, ela anuncia o ponto final da carreira.



A cantora garante que daqui a quatro anos, em 2023, quando entrar na casa dos 30 anos, não pretende mais estar na ativa.


Visualizar esta foto no Instagram.

Amo São Paulo 🎤💚

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em



De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, Anitta abordará a velhice e conta que aos 40 “não quero estar na ativa para as pessoas começarem a me cobrar resultados de uma menina de 20”.



Leo Dias, que tem revelado alguns detalhes da biografia da cantora, disse que em 2023, Anitta passará a fazer consultorias, palestras e apostará todas as fichas na personagem Anitinha. “Quanto ela criou a Anitinha, ela disse: taí, essa é a minha aposentadoria’”, disse.




RELIGIÃO


A biografia da cantora traz outras grandes revelações. Uma delas será a religião, o Candomblé, cujas interferências na vida serão detalhadas em um capítulo inteiro.



Leo Dias contou ainda, que Anitta chega a passar uma semana em um terreiro de Candomblé, localizado em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, e o seu babalorixá faz interferências diretas nas suas decisões relacionadas à carreira.



Ela afirma também, que muitos artistas seguem a mesma religião de Anitta, mas preferem levar uma vida de aparência, longe das críticas do público.



(Com informações do TV Foco)

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS