O lado mais descontraído e divertido do futebol talvez seja o das marias-chuteiras. Veja a seguir quais gatas colecionam boleiros no currículo amoroso!
1. Susana Werner
Susana Werner é casada com o goleiro Julio César. Os dois têm uma bela família. O que nem todo mundo lembra, no entanto, é que a loira já namorou com outro boleiro: Ronaldo. O relacionamento com o Fenômeno coloca Susana na lista.
2. Melissa Satta
A bela Melissa Satta, que já se envolveu com quatro boleiros, também integra a lista de maiores marias-chuteiras do mundo, Atualmente, a bela é casada com Kevin-Prince Boateng, mas em seu currículo há, também, os atacantes Vieri e Marco Borriello, além do zagueiro Matteo Ferrari, Melissa é uma modelo norte-americana. A gata é mãe de Maddox Prince Boateng, fruto do relacionamento com Boateng.
3. Vanessa Tasquetto
Vanessa é o que podemos chamar de maria-chuteira profissional. A loira gatante que já se relacionou com diversos jogadores, no entanto, seu caso mais famoso foi com Ronaldinho Gaúcho. Vanessa até revelou detalhes da noite que passou com o craque.
4. Nicole Bahls
Nicole Bahls é outra gata que coleciona boleiros em seu currículo. A gata teve um relacionamento conturbado com Victor Ramos, atualmente no Palmeiras. No ano passado, Nicole chamou a atenção por seu namoro relâmpago com Emerson Sheik e o relacionamento entre os dois não durou nem dois dias, mas já foi o suficiente para "engordar" o currículo amoroso da moça. Vale lembrar que, além de Emerson, Nicole já teve um affair com Neymar.
5. Wanda Nara
A maria-chuteira número 1 do mundo é Wanda Nara. A loira já foi casada com o atacante Maxi López. Com ele, a moça teve três filhos. No entanto, a maria-chuteira trocou o maridão por ninguém menos que seu melhor amigo, o também argentino Mauro Icardi.
A troca de Wanda deu e ainda dá muito o que falar na mídia. Mas a união entre a maria-chuteira e o amigo fura-olho deu certo e, em 2014, os dois se casaram. O casal tem uma filha, a pequena Francesca, que nasceu em janeiro deste ano.
(Com informações R7)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar