plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
Computex 2021

Novo Game Ready Driver traz suporte à RTX 3070 Ti

DLSS e Ray Tracing chegam a The Persistence. Driver também garante melhorias e otimizações a jogos como No Man’s Sky e Biomutant

Imagem ilustrativa da notícia Novo Game Ready Driver traz suporte à RTX 3070 Ti camera Divulgação

A NVIDIA lançou o GeForce Game Ready driver com suporte para a GeForce RTX 3070 Ti, placa anunciada ao lado da RTX 3080 Ti durante a Computex 2021.

O driver oferece dezenas de aprimoramentos e otimizações para diversos jogos, como The Persistence, No Man’s Sky, Biomutant, entre outros.

A nova GeForce RTX 3070 Ti turbina o poder já apresentado na GeForce RTX 3070, a placa de vídeo mais popular com arquitetura Ampere da NVIDIA.

A GeForce RTX 3070 Ti aumenta a performance com mais CUDA Cores e traz a memória super rápida GDDR6X. Juntas, elas permitem à GeForce RTX 3070 Ti uma melhoria de desempenho de 1.5X em comparação com a geração anterior RTX 2070 SUPER e uma melhora de 2X se comparado com a GeForce GTX 1070 Ti.

The Persistence recebe atualização na qualidade de imagem e performance com Ray Tracing e DLSS

The Persistence, jogo de terror sci-fi em primeira pessoa do gênero roguelike, foi lançado em maio para desktop e VR. O jogo receberá uma atualização gratuita com melhorias que mostram os reflexos do Ray Tracing em tempo real, sombras, e iluminação global. Além disso, o título também receberá suporte ao DLSS para melhoria de performance da versão de desktop e VR.

The Persistence é um jogo de suspense que se tornou o pioneiro das tecnologias da NVIDIA, elevando a performance e qualidade de imagem a outro patamar. É possível ver tudo nesse vídeo de preview da RTX:

Mais jogos e atualizações

O NVIDIA Game Ready para a GeForce RTX 3070 Ti também inclui outros recursos, como:

Suporte ao DLSS em No Man’s Sky - A tecnologia aumenta a performance no modo desktop em até 70% a 4K, trazendo uma melhora substancial à suavidade e resposta do gameplay, dando aos jogadores da GeForce RTX uma experiência melhor. No VR, o DLSS dobra a performance com os gráficos no Ultra, mantendo 90 FPS com o Oculus Quest 2 em uma GeForce RTX 3080.

Suporte ao Reflex em Escape From Tarkov e War Thunder - A tecnologia NVIDIA Reflex de redução de latência agora está presente em 12 dos 15 principais jogos competitivos do gênero shooter.

Melhor experiência para Chivalry 2, CrossFire HD e Sniper Ghost Warrior Contracts 2

Otimização das configurações da GeForce Experience para sete novos jogos, incluindo:

  • Aim Lab
  • Biomutant
  • CrashBandicoot 4: It’s About Time
  • Everspace 2
  • Necromunda: Hired Gun
  • Redout: Space Assault
  • Sniper Ghost Warrior Contracts 2
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias