plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
É SÓ CLICAR

Site oferece Sonic Mania, Fortnite e outros jogos de graça

A mais recente leva de jogos gratuitos da Epic Games Store é bastante distinta, mas têm em comum dois aspectos: a velocidade como elemento de gameplay e o apelo nostálgico

Imagem ilustrativa da notícia Site oferece Sonic Mania, Fortnite e outros jogos de graça camera ‘Sonic Mania’ e ‘Horizon Chase Turbo’ estão de graça na Epic | Reprodução

A mais recente leva de jogos gratuitos da Epic Games Store são bastante distintos, mas têm em comum dois aspectos: a velocidade como elemento de gameplay e o apelo nostálgico. Já disponíveis, ‘Sonic Mania’ e ‘Horizon Chase Turbo ‘ podem ser descarregados até o próximo dia 1º de julho na plataforma. Mesmo após a data, os títulos ficam disponíveis nas bibliotecas dos usuários que fizeram a aquisição no período promocional.

A entrada de um título protagonizado pelo ouriço azul da Sega vem bem a calhar, já que nesta semana o personagem completou 30 anos de sua estreia. Lançado em 2017, ‘ Sonic Mania ’ é um bem-vindo retorno às origens da mascote, em plataforma 2D e visual que remete aos jogos clássicos do personagem no Mega Drive.

Produzido por uma equipe de desenvolvimento que envolveu pessoas que trabalhavam em fangames do personagem, é adequado dizer que ‘Sonic Mania’ é um jogo feito por fãs, para fã. Além de oferecer fases inéditas, o game traz releituras de níveis vistos em games anteriores. O jogo base permite controlar Sonic, Tails ou Knuckles, enquanto o DLC adiciona Mighty e Ray e traz também novos modalidades de gameplay.

Já ‘Horizon Chase Turbo’, embora um título original, é uma viagem nostálgica nos clássicos jogos de corrida como ‘Outrun’ e ‘Top Gear’. Este último, inclusive, é uma influência tão forte para os desenvolvedores que a trilha sonora foi composta por Barry Leitch, compositor responsável pelas ótimas faixas de ‘Top Gear’.

Desenvolvido pela empresa gaúcha Aquiris Game Studio, ‘Horizon Chase Turbo’ foi lançado originalmente em 2018. Nesse período promocional, a Epic também oferecerá skins especiais gratuitas para o jogo, sendo que algumas delas poderão ser conquistadas ao completar desafios.

Leia tambémAplicativo feminino de traição alcança 150 mil usuários no BrasilNetflix evita número 17 de Bolsonaro e marca lançamento de série para dia '16+1'iG lança produto que transforma cultural e economicamente relação com a saúde

Para baixar os jogos, é preciso apenas criar uma conta grátis no site da Epic Games e autenticar em duas etapas. Na próxima semana, outros dois títulos ficarão disponíveis: ‘Horizon Chase Turbo’ e ‘Sonic Mania’.

Outros jogos grátis na loja da Epic Games:

· Fortnite

· Rocket League

· Genshin Impact

· Scavengers

· Core

· Rogue Company

· Magic The Gathering Arena

· Idle Champons of the Forgotten Realms

· Dauntless

· Trackmania

· SMITE

· World of Warships

· Spellbreak

· Heroes & Generals WWII

· CRSED: F.O.A.D.

· Auto Chess

· Path of Exile

· Magic: Legends

· Diabotical

· Star Trek Online

· Neverwinter

· Primordials: Battle of Gods

· Might & Magic: Chess Royale

· Hyper Scape

· Battle Breakers

· SpellForce 3: Versus Edition

· Delores: A Thimbleweed Park Mini-Adventure

· 3 out of 10: Season Two

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias