plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESTAGIÁRIO HYPADO!

God of War: Ragnarök é confirmado e ganha trailer. Assista:

O jogo mostrará o Grande Inverno, que marcará o início dos eventos de Ragnarök em Midgard

Imagem ilustrativa da notícia God of War: Ragnarök é confirmado e ganha trailer. Assista: camera Kratos mostra uma relação mais próxima com o filho em novo jogo. | (PlayStation.blog)

Uma das franquias mais aclamadas no mundo dos games, God of War: Ragnarök teve seu primeiro trailer gameplay divulgado e o nome confirmado pela Sony nesta quinta-feira (09). O novo título, que chegará para PlayStation 5 (PS5) e PlayStation (PS4), tem o lançamento previsto para 2022, no entanto, a data exata segue um mistério.

- Com Venom, Spider-Man 2 é anunciado para PlayStation 5. Veja:

- Wolverine é o novo jogo do PS5 e teaser deixa fãs em êxtase. Confira:

O vídeo mostrou Kratos e o filho Atreus conversando sobre os acontecimentos do jogo, onde mostra o garoto voltando com um cervo que caçou. "O tempo está correndo", alerta Atreus, preocupado e inquieto com a chegada do Ragnarok. No vídeo, é possível ver a dupla lutando contra hordas de inimigos. Foi possível notar uma semelhança na jogabilidade com o título antecessor, no entanto, com novas armas e habilidades de luta.

Os games também tiveram uma amostra dos deuses nórdicos Thor e Freya, que serão os principais vilões do jogo. O trailer ainda mostoru o retorno de Mimir, deus do conhecimento, que será aliado de Kratos e Atreus. Além disso, uma das missões será resgatar Tyr, o deus nórdico da Guerra. Em uma breve conversa, é mostrada uma rápida explicação a respeito do Fimblewinter, ou o Grande Inverno, e é possível perceber que ele será o começo para o Ragnarok em Midgard.

Confira o trailer:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias