Em um comunicado à imprensa, divulgado na última quarta-feira (28), a Ubisoft anunciou, pela quinta vez, o adiamento de Skull and Bones. O game de batalha com piratas está em desenvolvimento desde 2013 e é tido como um dos maiores projetos da Ubi. Na nota, a empresa francesa informou a nova data de lançamento: 9 de março de 2023.
"Nossa equipe está trabalhando duro para polir e equilibrar a experiência antes do lançamento mundial. Como resultado, tomamos a difícil decisão de mudar nossa data de lançamento para 9 de março de 2023", diz o comunicado no site oficial da Ubi.
"Estamos muito empolgados para que todos vocês coloquem as mãos em Skull and Bones e mergulhem de cabeça no perigoso e emocionante mundo de construir seu próprio império pirata. Para oferecer a melhor experiência possível, decidimos levar um pouco mais de tempo para garantir que podemos entregar exatamente isso", segue o texto
"Para os mais animados, também estamos muito felizes em anunciar que realizaremos uma versão beta aberta do jogo em um futuro próximo. Compartilharemos mais notícias sobre como você pode se inscrever para se registrar em breve", finalizou
O jogo é promissor e as batalhas navais foram baseadas em Assassin's Creed Black Flag. O game foi anunciado em 2017. Nele, os jogadores poderão liderar seu próprio navio pirata, fechando contratos, buscando riquezas, juntando recursos e atacando navios de mercadores. Nos vastos mares, os gamers poderão se juntar com mais dois amigos e ativar o modo PvP para enfrentar outros players no multiplayer online.
A Ubisoft promete um roadmap pós-lançamento, trazendo novos conteúdos, atividades, atualizações regulares e desafios. O melhor de tudo é que quem adquirir o game não precisará pagar mais nada por isso. Uma edição premium estará disponível e ela incluirá "The Ballad of Bloody Bones Collection", que traz missões adicionais, um livro de arte, uma trilha sonora digital, um token "Smuggler Pass", além de diversos itens cosméticos para navios e capitães.
Confira o trailer cinematográfico:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar