plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MEDIDAS SENDO TOMADAS

GTA VI pode ser adiado devido a atrasos no desenvolvimento

Rumores divulgados pela imprensa internacional apontam preocupação da Rockstar, que informou no final de 2023 que o game chega em 2025.

Imagem ilustrativa da notícia GTA VI pode ser adiado devido a atrasos no desenvolvimento camera Estão ansiosos? Talvez tenhamos que esperar mais. | Rockstar Games

Se você, assim como eu, está na espera pelo lançamento de GTA VI, fique sabendo que podemos ter que esperar um pouco mais para jogá-lo. Isso porque, segundo a imprensa internacional, o desenvolvimento do game está com atrasos.

Conforme informação do Kotaku, blog focado em jogos eletrônicos, GTA VI pode chegar somente em 2026, mesmo com a Rockstar já tendo confirmado que ele irá chegar em 2025.

Este atraso seria um dos motivos para que a empresa norte-americana queira a volta do trabalho presencial dos funcionários. No entanto, oficialmente, a entidade diz que a decisão acontece por segurança. Ao todo, 175 pessoas estão trabalhando no desenvolvimento de GTA VI.

Conteúdo Relacionado:

Fontes internas afirmaram ao site que a gerência está preocupada com a possibilidade de o novo título da franquia não atingir a janela de lançamento divulgada.

A trama do novo game da Rockstar se passará em Vice City, no estado de Leonida, a versão da Florida criada pela empresa. A narrativa será conduzida por um casal de criminosos e é baseada na história de ladrões de banco, com um gosto da trajetória de Bonnie & Clyde, lendária dupla.

Conforme informado pela desenvolvedora, GTA VI será o maior jogo da franquia e chega para PlayStation 5 e Xbox Series S/X em um primeiro momento.

Assista ao trailer:

Song: Love Is A Long RoadArtist: Tom PettyWritten by Thomas Earl Petty and Michael W. CampbellPublished by Universal Music Works on behalf of Wild Gator Musi... Rockstar Games
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias