Com o lançamento do próximo jogo da franquia The Witcher, o universo encantador e sombrio criado por Andrzej Sapkowski promete ganhar novos contornos.
O “Projeto Polaris,” codinome dado pela CD Projekt Red a Witcher 4, começa a revelar as primeiras pistas, ainda que de forma misteriosa. E esta veio logo de Doug Cockle, a voz icônica de Geralt de Rívia.
Conteúdo Relacionado:
- Somados, GTA e RDR já venderam mais de meio bilhão de jogos
- Black Myth: Wukong ganha trailer final focado no combate
Em entrevista ao canal Fall Damage no YouTube, o ator confirmou que o nosso querido Bruxo estará presente no quarto título da franquia, porém, como já sabíamos, não será o personagem principal.
"Não posso dizer nada sobre Polaris, ele disse. O que sabemos é que Geralt fará parte do jogo, só não sabemos o quanto, e o jogo não se concentrará em Geralt. Não é sobre ele dessa vez. Não sabemos sobre quem é. Estou animado para descobrir. Quero saber. Ainda não vi nenhum roteiro. Quer dizer, não saberia te dizer se vi. É isso, então posso estar mentindo descaradamente. Mas não estou. Ou estou?", destacou.
Ou seja, um novo personagem - ou antigo, mas que fazia um papel secundário - assumirá o protagonismo. Após a entrevista, muitos fãs, prontamente, apontaram Ciri como a mais nova protagonista.
Com a mudança, um leque de possibilidades é aberto, já que agora a CD Projekt Red poderá explorar novos desenvolvimentos e dinâmicas no universo da franquia.
Até agora, apenas uma imagem teaser foi mostrada em alusão ao jogo. Na ocasião, um medalhão de um Lince apareceu, algo que não tem nos livros ou nos outros games, mas que se assemelha ao do Gato, estilo ágil de Ciri.
Ao todo, 403 funcionários, que estavam no fim do desenvolvimento de Cyberpunk 2077, foram transferidos para trabalharem exclusivamente ao "Polaris".
The Witcher 4 ainda não tem uma data de lançamento, mas previsões apontam para pelo menos mais três anos de desenvolvimento, ou seja, somente em 2027.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar