
O espião mais famoso do cinema está prestes a ganhar um novo capítulo nos videogames. 007 First Light roubou a cena no State of Play em uma apresentação especial que deu aos fãs a primeira visão aprofundada da jogabilidade.
Com cerca de 20 minutos de gameplay comentados por Hakan Abrak, diretor do projeto, a IO Interactive mostrou como o jovem James Bond encara a primeira grande missão.
Conteúdo Relacionado:
- GTA VI pode marcar início da "Era AAAAA" nos games; entenda
- CD Projekt RED amplia equipes e aposta alto em The Witcher 4
- Você pagaria R$ 600 no GTA VI? Brasileiros respondem pesquisa
O início se passa em uma recepção de gala, onde o agente, disfarçado, precisa se infiltrar em meio a convidados, lembrando muito o estilo de Hitman (já jogou? Jogue!), franquia mais conhecida do estúdio.
As semelhanças vão desde a barra que mede o nível de disfarce até o sistema de foco que destaca interações no cenário. No entanto, o jogo não fica limitado a essa comparação.
Podemos também observar perseguições de carro em alta velocidade, diálogos cheios de charme e sequências explosivas que deixam claro que a identidade de Bond está presente em cada detalhe.
O clímax da demonstração foi um tiroteio cinematográfico, embalado pela icônica trilha sonora. Como não poderia deixar de ser, a clássica melodia "Taran Taran Taran Ran" arrancou arrepios de quem acompanhava a transmissão.
Previsto para 27 de março de 2026, 007 First Light vai explorar o início da trajetória de Bond, aos 26 anos, quando busca conquistar sua licença para matar. Personagens conhecidos como M, Q e Moneypenny marcam presença na trama, que se inspira diretamente nas histórias de Ian Fleming.
Esse será o primeiro grande jogo do agente britânico desde 007 Legends (2012). O lançamento está confirmado para PlayStation 5, PC, Xbox Series X|S e para o futuro Nintendo Switch 2.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar