Apesar de The Conduit (2009), para Wii, não ter sido o sucesso que a Sega esperava que ele fosse, a continuação já está a caminho. Nesta sexta-feira (26), a empresa de Sonic, divulgou em seu blog um novo trailer e imagens do jogo de tiro em primeira pessoa futurista, desenvolvido pela High Voltage.
(Rodolfo Nogueira, Diário Online)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Quer receber mais notícias como essa?
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editorConteúdo Relacionado
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
Comentar