A partir de 25 de janeiro, os jogadores poderão conhecer melhor uma das grandes promessas do ano: Bulletstorm. O demo do jogo chegará simultaneamente à PSN e a Xbox Live.
O demo dará uma amostra do modo Echo, onde o jogador deve atravessar o cenário de um prédio em ruínas eliminando os inimigos da forma mais espetacular possível. Haverá também a chance de desbloquear alguns upgrades exclusivos de cada plataforma, para serem usados no multiplayer do jogo final, que sai no final de fevereiro.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar