Com o provável anúncio oficial do PSP2 marcado para o dia 27 de janeiro, muitos desenvolvedores de jogos já estão bem informados sobre as pretensões da Sony para o portátil. E segundo rumores que estão circulando em blogs e sites especializados, nessas conversas foi revelado que a nova plataforma chega ao mercado ainda em 2011, com o poder gráfico de um PS3.
O novo PSP seria lançado no último trimestre do ano, com a pretensão de brigar com o Nintendo 3DS já no natal – o portátil inovador da Nintendo chega em fevereiro no Japão e março nos Estados Unidos e Europa, mas com um estoque ainda limitado.
Sobre o poder gráfico do PSP2, ele está sendo comparado pela própria Sony ao do PS3, o que pode significar também que teremos adaptações de muitos jogos do console.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar