O 3DS pode ser caro e sofrer com a concorrência dos smartphones, mas pelo que indicam os números de pré-venda no Reino Unido, o portátil está fadado ao sucesso. A Nintendo UK revelou que as reservas do novo aparelho nas lojas britânicas já superaram as do Wii, lançado com sucesso em 2006.
"A reação ao Nintendo 3DS superou nossas melhores expectativas", disse David Yarnton, gerente geral da Nintendo UK. Na Europa o 3DS sai no dia 25, sexta-feira, com grande chance de sumir das prateleiras nas primeiras horas de disponibilidade.
No Japão, onde o portátil está disponível desde 26 de fevereiro, foram vendidas 400 mil unidades nos dois primeiros dias, sendo a grande maioria destinada a quem fez reserva nas lojas.
Nos Estados Unidos o 3DS sai no dia 27, custando US$ 249.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar