plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
GAMES

Nintendo procura tradutor do Brasil nos EUA

Segundo o site UOL ao que tudo indica, há um anúncio de emprego na Nintendo, a empresa está procurando um funcionário para traduzir seu conteúdo do inglês para o português do Brasil. Na publicação a empresa detalha que as funções do contratado incluiriam

twitter Google News

Segundo o site UOL ao que tudo indica, há um anúncio de emprego na Nintendo, a empresa está procurando um funcionário para traduzir seu conteúdo do inglês para o português do Brasil.

Na publicação a empresa detalha que as funções do contratado incluiriam a tradução de "texto de jogo, scripts de voz, manuais e documentos adicionais relacionados com desenvolvimento, promoções e testes", além da "identificação de conteúdo de jogo que precisaria ser revisto para melhor adequar-se aos gostos dos consumidores" locais.

Atualmente, os sistemas operacionais do Wii U e do 3DS estão inteiramente em português do Brasil, mas nenhum dos jogos distribuídos da Nintendo inclui a opção do idioma. Exemplos são os recém-lançados "Super Mario 3D World" e "Zelda: A Link Between Worlds". O anúncio de emprego pode indicar que a empresa planeja começar a traduzir seus jogos para o público brasileiro.

De acordo com o anúncio, o funcionário contratado trabalharia na sede da empresa, em Redmond, Washington.

(DOL com informações do site Uol)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Games

    Leia mais notícias de Games. Clique aqui!