plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NADA MAL, ODA-SENSEI

Mangá de One Piece ultrapassa meio bilhão de cópias vendidas

One Piece já havia batido o recorde em junho de 2015 e agora o Guinness World Record atualizou os dados para a futura edição de 2023

Imagem ilustrativa da notícia Mangá de One Piece ultrapassa meio bilhão de cópias vendidas camera Histórico! | Divulgação

A cada dia que passa, One Piece fica ainda mais famoso pelo mundo. Resultado disso pode ser visto nas vendas dos mangás. A Shueisha, responsável pela publicação da obra de Eiichiro Oda, informou que os números ultrapassaram 500 milhões de cópias publicadas em todo o planeta desde o lançamento do volume 103. A quantia inclui cópias impressas e digitais.

Ainda conforme a editora, 100 milhões delas foram enviadas para o resto do países, enquanto que 416,566 das publicações estão no Japão, berço da produção. Sendo assim, novamente o mangá volta a bater recorde mundial do Guinness Book referente ao "maior número de cópias publicadas para a mesma série de quadrinhos por um único autor".

Leia Mais sobre One Piece:

- Você comeria um Fruto do Diabo? Confeitaria cria Akuma No Mi

- Novo cartaz de One Piece destaca os 4 novos imperadores

Já leu?
📷 Já leu? |Divulgação: Shueisha

Ainda não conhece One Piece?

Para quem ainda não conhece, a obra acompanha um grupo de piratas que tem como capitão o carismático e perspicaz Monkey D. Luffy, que possui um corpo elástico, após comer uma akumo no mi, frutas misteriosas e especiais espalhadas por todo o mundo, conhecidas por conceder aos seus consumidores poderes sobre-humanos permanentes, bem como uma incapacidade de nadar.

Luffy quer se tornar o Rei dos Piratas e para isso precisa encontrar um tesouro misterioso, denominado de One Piece que, segundo as lendas, o tornará imbatível. Caso você tenha interesse de ingressar na obra e assistir o final junto com os fãs mais antigos, ainda dá tempo. Você pode encontrar o anime na Netflix, mas vai até Water 7, ou na Better Anime, que está completo e legendado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em HQPOP

Leia mais notícias de HQPOP. Clique aqui!

Últimas Notícias