Conhecida na divulgação de cinema e quadrinhos desde 2009, a editora anunciou um passo histórico em sua trajetória. Em um esforço para dar vida às páginas de sua HQ, lançam uma campanha de financiamento para produzir um filme live-action baseado em uma das suas obras Ogiva.
Pipoca & Nanquim se estabeleceu como editora dos mais proeminentes artistas da nona arte. Com um selo dedicado exclusivamente a obras nacionais, a editora conquistou reconhecimento ao ser laureada com várias premiações.
Este próximo empreendimento, um média-metragem de aproximadamente 45 minutos, promete imergir os espectadores em uma história que precede o material original, funcionando como um prequel intrigante. Expandindo ainda mais o universo fascinante das obras de Ogiva.
Destacando o compromisso com seus apoiadores e entusiastas, a editora enfatiza que o objetivo primordial da campanha é viabilizar a concretização do filme. O sucesso da empreitada é compartilhado como um bem comum, visando trazer à luz o trabalho excepcional e a paixão envolvida na criação dessa obra.
A comunidade que ajudou a moldar a história da editora é convocada mais uma vez para participar desse momento decisivo e contribuir para a realização desse projeto que promete emocionar e encantar os amantes da cultura pop.
A campanha de financiamento, além de possibilitar a concretização do filme, representa uma oportunidade única para os admiradores da editora participarem ativamente da criação deste momento memorável na cena cultural brasileira.
Com a perspectiva de expandir horizontes e levar a riqueza das narrativas do selo OGIVA para novos formatos e públicos, a Editora Pipoca & Nanquim espera contar com o apoio entusiástico de sua comunidade nesta jornada que promete marcar mais um capítulo em sua história.
Para maiores informações sobre a campanha e como contribuir para a realização deste projeto, visite o site oficial da Editora Pipoca & Nanquim.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar