plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VALORIZAÇÃO

DJ paraense faz parceria com funkeiro e lança projeto 'Eu sou croco'

O Dj e produtor paraense 'Hud o Brabo' lança, neste mês, o projeto "Eu sou croco" em todas as plataformas digitais. A produção é uma parceria com o MC Tropé e tem a finalidade de valorizar o ritmo paraense. O projeto estará disponível para o público a par

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia DJ paraense faz parceria com funkeiro e lança projeto 'Eu sou croco' camera A parceria com o funkeiro é recheada de musicalidade paraense | Reprodução

O Dj e produtor paraense 'Hud o Brabo' lança, neste mês, o projeto "Eu sou croco" em todas as plataformas digitais. A produção é uma parceria com o MC Tropé e tem a finalidade de valorizar o ritmo paraense. O projeto estará disponível para o público a partir do próximo sábado (15).

DJ paraense faz parceria com funkeiro e lança projeto 'Eu sou croco'
📷 |Reprodução

O paraense, que atualmente mora em São Paulo, tem ganhado cada vez mais destaque no mercado musical. Para ele, a principal ideia do projeto é valorizar suas raízes. “Vim em busca de mais conhecimento profissional, novas parcerias , trago no peito meu Pará ,busco sempre valorizar nossa cultura “, conta o DJ.

Com um trabalho voltado para o "tecnomelody", que é um dos ritmos mais tocados nas aparelhagens do Pará, o artista busca aprimorar cada composição musical com diversos arranjos e efeitos sonoros que agitam o público paraense.

Leia mais:

DJ paraense troca nome artístico após ir morar em São Paulo

Paraenses criam paródia inspirada na série Peaky Blinders
No novo trabalho "Eu sou croco", Hud ressalta o amor pela aparelhagem "Gigante Crocodilo Prime". “Tenho alguns valores que me fazem nunca deixar de lado, ou esquecer quem me ajudou desde o começo da minha carreira”, afirma .

A parceria com MC Topré surgiu recentemente e é resultado de muita dedicação a cada projeto construído. "Costumo abraçar as oportunidades que surgem. Eu poderia ter feito um funk, brega funk, qualquer outro ritmo. Porém, atuo nesse momento com o tecnomelody e procuro aperfeiçoar, valorizando cada vez mais o ritmo paraense", finaliza.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Música

    Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

    Últimas Notícias