plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ASSISTA

Artistas castanhalenses lançam música sobre amizade nesta quinta-feira (11)

O clipe foi gravado no município de Salinópolis, nordeste paraense

Imagem ilustrativa da notícia Artistas castanhalenses lançam música sobre amizade nesta quinta-feira (11) camera Divulgação

Chega às plataformas digitais, nesta quinta-feira (11), a canção “De Lá”, nova colaboração de Kratos e Selektah Nubeat, artistas paraenses naturais do município de Castanhal, região metropolitana de Belém. A música será lançada junto com clipe, que foi gravado em Salinópolis, nordeste paraense.

As imagens retratam a superação e encorajamento por meio da amizade presente nas periferias. Nas palavras do rapper e compositor da faixa, Kratos, a música tem como intuito quebrar estereótipos existentes sobre a periferia.

"O objetivo é mostrar que nem só de violência e tragédia vive a ‘quebrada’. Na baixada tem parceria, quando um não tem, o outro ajuda. É a partir dessa base de amizade e cooperação, que muitos ascendem socialmente e chegam ao sucesso – não só financeiro, mas também profissional e satisfações pessoais”, disse o músico.

Kratos iniciou a carreira em 2018 nas batalhas de MCs. Trabalhando de forma independente, ele ganha notoriedade na cena estadual com destaque para a videografia dele. O flow e o apreço por batidas pesadas são características do rapper.

De acordo com Selektah Nubeat, produtor e diretor musical do trabalho, a sonoridade da canção traz elementos da soul trap. “’De Lá’ une a batida mais pesada do trap com a melodia e harmonia do soul, principalmente pelos teclados, trazendo uma atmosfera mais sentimental, sem perder a essência forte”, explica.

Selektah iniciou na música em 2012, discotecando em festas de Castanhal. O trabalho avançou para a fundação do selo musical Kizomba Groove e, a partir de 2016, ele começou a produzir artistas de rap. Versatilidade é a marca do produtor, que recentemente lançou o EP de reggae “Cultive”, em parceria com Dudu Urband.

"De Lá" é estrelado por Kratos, Dudu Urband, Amanda Santos e Selektah Nubeat, teclado de Jadson KG, produção visual de Gerson Rocha e refrão de Arthur Leandro. “As cenas trazem Kratos e amigos, além da rádio independente local Paraíso FM Salinópolis, que estão no ‘corre’ diário com a gente. A história que ele retrata é a vivência de muitos moleques da ‘quebrada’, finaliza Selektah.

O clipe será lançado no canal Kizomba, às 19h, nesta quinta-feira (11).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias