MÚSICA PARAENSE

Curte rock dos anos 90? 'A Forma' faz live e prepara clipe

Grupo tem influência do rock da década de 90 e do início dos anos 2000

sexta-feira, 04/06/2021, 19:09 - Atualizado em 04/06/2021, 19:08 - Autor: Com informações de assessoria


Imagem ilustrativa da notícia: Curte rock dos anos 90? 'A Forma' faz live e prepara clipe
| Foto: Divulgação

Uma mistura de nostalgia  com o peso das bandas americanas e guitarras distorcidas, além de muitos efeitos, farão parte do primeiro clipe musical da banda  A Forma, que entra em estúdio, na próxima segunda-feira (07), para finalização do projeto. 

Criada em meados de 2018, A Forma é destaque no cenário da música paraense por suas composições autorais e covers de bandas, que influenciaram o repertório do grupo até hoje. 

“Estamos produzindo tudo com cuidado, pensando em cada detalhe, desde o cenário até as músicas que nossos fãs, amigos e admiradores do nosso trabalho gostam em e que não podem faltar no nosso show” reforça Max Margalho, vocalista. 

Com influência do rock da década de 90 e do início ds anos 2000,  a banda tem mostrado um repertório diferente do ocasional. No setlist do grupo não pode faltar a música autoral “Nossa História”, que é carro chefe da banda, e hits como Like Stone (Audioslave),  Black (Pearl Jam) e My Sacrifice (Creed).

Recentemente, A Forma participou de programações socioculturais com objetivo de dar suporte a comunidades periféricas da cidade, que se encontram em dificuldades por causa da pandemia. O grupo se apresenta em ações para a arrecadação de alimentos e rações para abrigos de animais.

Atualmente a banda e composta pelos músicos: Cláudio Fly, no baixo; Igor Belo, na bateria; Tiago Rosário, na guitarra; e Max Margalho, nos vocais

Seguindo as orientações das medidas preventivas do coronavírus, a gravação não será aberta ao público, mas, quem desejar acompanhar, é só seguir as redes sociais da banda no Facebook e no  Instagram.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS