plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INDIE E FOLK

Mariana Brandão lança single 'Não Se Arrependerá'

Há anos respirando música, a artista lança no dia 25 de junho, seu primeiro trabalho que retrata o amor, empatia e solidariedade.

Imagem ilustrativa da notícia Mariana Brandão lança single 'Não Se Arrependerá' camera Foto: Thiaraju

Apaixonada por música, a paraense Mariana Brandão, que atua no ramo artístico desde 2017, lança seu novo trabalho, o single "Não Se Arrependerá", que chega em todas as plataformas digitais no dia 25 de junho, levando uma mistura dos estilos folk e indie para o público curtir muito a sonoridade da artista.

Os estilos adotados pela cantora estão em total ascensão no cenário da música internacional, onde o folk se refere a um mix de gêneros musicais que descendem de tradicionais músicas passadas de geração em geração pelos camponeses, e o estilo indie, que também é conhecido como "rock independente", é um estilo musical que possui raízes em gêneros antigos como o rock alternativo, o punk e o new wave.

O novo single da artista reúne uma inspiração que há muito tempo Mariana carrega: "Antes eu compunha apenas por hobbie. Fazia trabalhos como cover, mas a necessidade de cantar estava latente na minha alma, e foi assim que cacei aquele caderninho antigo, com minhas composições, e escolhi essa em particular pra ser lançada primeiro".

Sobre a música, que reflete as emoções da artista entremeadas na sua vida cotidiana, a cantora explica: "'Não Se Arrependerá' tem uma pegada folkie/indie, e me veio por inspiração, muito rapidamente. A música fala de amor, fala de compreensão, e escolhi essa canção em particular por que sinto que é isso que precisamos hoje, de empatia, de se doar por alguém. Que o amor não está fora de moda, embora em desuso".

"O público pode esperar um trabalho executado com muita verdade, muito amor e dedicação. Esse trabalho vem com linguagem simples. Eu um trabalho feito com carinho. Quis passar, através dessa composição, um pouco do que eu sinto", adianta a artista.

Serviço

Single “Não Se Arrependerá”, da cantora paraense Mariana Brandão, estará disponível em todas as plataformas digitais a partir do dia 25 de junho.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias