Conhecido por ter marcado a juventude de muitos apaixonados, o grupo Roupa Nova não poderia ter ficado de fora da programação especial de dia dos namorados transmitida pela RBATV/Band. Como não seria possível resumir os 40 anos de história, a apresentação reuniu os melhores sucessos para aquecer os corações.
O show, gravado no Teatro WTC e transmitido também nas redes sociais, não apenas amaciou a saudade dos fãs pelo grupo, como também abriu espaço para homenagear alguém muito querido: o cantor Paulinho, falecido em dezembro de 2020 devido a complicações da Covid-19.
E MAIS:
+ Músico do Demônios da Garoa morre de Covid-19
+ Viúva de Paulinho do Roupa Nova não é incluída no testamento do cantor
A homenagem foi feita durante a apresentação do clássico “Os Corações Não São Iguais”. Próximo dos trinta minutos da live, um pedestal com um microfone foi colocado em frente ao palco. O espaço, que seria de Paulinho, ficou vazio e, ao fundo, um telão exibia imagens do cantor, enquanto os integrantes se emocionavam.
Assista:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar