plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
É HIT QUE FALA?

DJ Meury fala sobre música que é fenômeno nas redes sociais

Tu manja da dancinha? Produção paraense já conquistou famosos no Instagram e Tik Tok

Imagem ilustrativa da notícia DJ
Meury fala sobre música que é fenômeno nas redes sociais camera DJ Meury conta que o remixe surgiu despretensioso, mas agora almeja ser notada por Neymar | Divulgação

Uma produção musical paraense mixada pela DJ Meury na voz do MC Black Pa se tornou sucesso nas redes sociais, em especial, no Instagram e Tik Tok.

Dancinha: hit paraense conquista famosos e o TikTok

A mixagem, que traz alguns desafios a serem cumpridos, já conquistou famosos como o pagodeiro Rodriguinho, a dupla Simone e Simaria e até mesmo a jogadora da Seleção Brasileira de Futebol Feminino, Marta Silva.

A música propõe uma série de dancinhas, dessas bem ao gosto das redes sociais.

“O MC Black Pa estava com a ideia da dancinha dos Mamonas Assassinas na cabeça, mas eu falei que não dava para lançar só isso. Foi então que eu completei com os demais (a dancinha do Michael Jackson, dancinha do brega funk e a dancinha do reggae) e lançamos com a minha produção e na voz dele”, detalha a DJ Meury.

Ao ver famosos e anônimos curtindo o som feito no Pará, a artista diz que não esperava que ele se tornasse o mais novo hit do Brasil.

“Está sendo uma alegria tão grande e um orgulho enorme ver nosso ritmo paraense indo muito longe, além do que esperávamos. Música é uma caixinha de surpresa. Digo isso porque fizemos essa de forma despretensiosa, na brincadeira, e do nada muitos famosos estavam fazendo a dancinha. O Tik Tok ajudou muito nessa parte da divulgação e o clipe que gravamos já passou de 100 mil visualizações no meu canal”, comemora.

Os sertanejos Simone e Simaria, Tierry e Gabi Martins, Tirulipa, Viviane Batidão e outros representantes do tecnomelody, e o casal de jogadores de vôlei Jaqueline e Murilo foram outros famosos a registrar a dancinha em suas redes sociais.

Mesmo depois de ganhar o like dessas personalidades consagradas, DJ Meury almeja ainda o nome de outro famoso para sua lista. “Nosso objetivo agora é chegar ao Neymar com a dancinha”, avisa.

A fama nacional do hit “Só Quem Manja nas Dancinhas” vem coroar um trabalho na música que começou ainda na adolescência, lembra ela.

“Comecei como DJ aos 15 anos. Depois tive curiosidade de aprender a produzir, comecei a fazer remixes e hoje já produzi muitos artistas do Pará, como Marlon Branco, Viviane Batidão, Betinho Izabelense, Elias Batidão, Thaciane Batidão do Melody, e vários MCs de fora, como MC Dourado, com quem fiz feat, MC Catra, MC Kauan e MC Brinquedo”, enumera a DJ, anunciando que vem novidade por aí. “Em breve estarei lançando as ‘Dancinhas II’. Aguardem”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias