plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ATRAÇÕES

Rock in Rio 2022: Demi Lovato e Justin Bieber confirmados

Curiosamente, essa será a primeira edição a acontecer em um ano “par” no Brasil

Imagem ilustrativa da notícia Rock in Rio 2022: Demi Lovato e Justin Bieber confirmados camera Artistas foram confirmados como atração para o Palco Mundo | Reprodução/Instagram

Até alguns meses atrás, quem imaginaria que já estaríamos discutindo a possibilidade da reabertura de eventos musicais ou esportivos pelo mundo? A pandemia da Covid-19 abalou de tal forma as nossas vidas que isso era sequer considerado, mas com a vacinação avançando no País as coisas começam a mudar, entre elas a programação do Rock in Rio.

+ Veja a reação desse cachorrinho após ser beijado pelo tutor

O maior festival de música realizado no Brasil já anunciou suas primeiras atrações. Nesta terça-feira (10), foram confirmados para a edição, que será realizada em 4 de setembro, os artistas Demi Lovato e Justin Bieber no Palco Mundo, fechando o primeiro fim de semana do evento.

O festival estava inicialmente marcado para setembro de 2021, mas foi adiado para o ano que vem. As datas estão confirmadas: dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022. O evento vai acontecer no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, zona oeste da cidade.

Curiosamente, será a primeira edição a acontecer em um ano “par” no Brasil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias