plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
É HIT!

DJ Wesley Gonzaga lança “Golpe na Coroa”

A faixa faz parte do projeto “Trio Putaria”.

Imagem ilustrativa da notícia DJ Wesley Gonzaga lança “Golpe na Coroa” camera DJ Wesley Gonzaga lança “Golpe na Coroa”, parceria com MC Pedrinho e MC Rick. | Divulgação

O mundo do funk acabou de ganhar um hit, e em menos de 24h de lançamento, o single “Golpe na Coroa” do cantor e DJ Wesley Gonzaga já soma milhões de visualizações. A faixa que conta com a parceria de MC Pedrinho e MC Rick, chegou aos fãs na noite da última segunda-feira (18), e é a segunda música do projeto “Trio Putaria”.

“Fora do Eixo”: clipe exalta o nascimento social das pessoas

Iara Mê comemora 24 anos de carreira com live

O lançamento é uma composição dos artistas – Wesley Gonzaga, Pedrinho e Rick, e fala sobre um ‘rolo’ de um jovem e uma mulher madura, que começou na internet, ao responder um story. O jovem, tenta se aproveitar do relacionamento para ter benefícios.

“Golpe na Coroa”, além da versão das plataformas, também ganhou uma mega produção visual. O clipe, contou com o cenário da mansão flash, em São Paulo.

Vale ressaltar que a primeira música “Agita”, do projeto de Wesley, chegou aos fãs no começo de outubro, e a terceira, está prevista ser lançada ainda em outubro.

Com apenas 19 anos, o mineiro DJ Wesley Gonzaga possui fãs pelo país inteiro e acumula números impressionantes nas redes sociais com os hits “Sarra Nela Com Fuzil” e “Gonzaga Deu Fuga Com uma Loira Cabulosa”. Atualmente, são mais de 250 milhões de visualizações no Youtube, 2,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e TikTok.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias