Diário Online
TRIBUTO

Paraense que viralizou cantando Marília Mendonça fará show

A cantora viralizou ao interpretar uma canção de Marília Mendonça e surpreendeu com a voz igual à da sertaneja. Agora, realiza seu primeiro show em homenagem à rainha da sofrência

quinta-feira, 18/11/2021, 20:19 - Atualizado em 18/11/2021, 20:19 - Autor: Raphael Albuquerque


Victória fará uma homenagem à Marília Mendonça nos palcos
Victória fará uma homenagem à Marília Mendonça nos palcos | Reprodução/Internet

“Marília, eu nunca te conheci, mas eu sei que aí de cima, tu me dá esse empurrãozinho”. Foi dessa forma e com a voz embargada, que a jovem cantora Victória Pinheiro contou ao DOL sobre o primeiro tributo que fará em homenagem à rainha da sofrência neste sábado (20), em uma casa de show em Belém.

Paraense com voz de Marília Mendonça viraliza e emociona

Em ascensão na carreira, Victória viu o número de seguidores aumentar após comover muitas pessoas ao cantar uma das canções da artista em um pub localizado em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém. A voz ali presente não era da Marília Mendonça, mas surpreendeu o público pela similaridade com a cantora morta em um acidente de avião este mês.

“O primeiro show que eu fiz, após a morte dela, eu chorei. Não me contive. Ver que as pessoas estão me representado como ela, é surreal”, disse.

No dia do ocorrido, a jovem conta como recebeu a notícia. Em um trecho, ela relata que chegou a sentar no chão sem acreditar na morte da cantora.

“Quando eu soube, desmarquei todos os meu shows. Não consegui. Ela deu voz pra todos, pra quem ama, mulheres traídas... Nossa! ela sempre foi minha inspiração. Eu lembro que estava na fila das vacina e sentei no chão. Fiquei uma semana inteira chorando”, contou. 


Nas redes sociais, Victória havia declarado sua idolatria por Marília Mendonça, após a morte da artista.

"É e sempre será minha inspiração. Infelizmente não vou poder realizar o sonho de pisar em um palco com você, de te conhecer... Marília, onde estiver, saiba que continuarei cantando você, sempre", escreveu ao fazer uma homenagem.

Agora, sem Marília, ela resolveu criar um “tributo” em homenagem à artista que será realizado no próximo sábado (20), no Viccio Loung Bar, na TV. Dom Romualdo Coelho, 144, Umarizal em Belém. 

“Galera, estou aqui pra convidar vocês, para esse tributo lindo que eu vou estar realizando em homenagem a nossa rainha Marília Mendonça. Será um evento lindo, feito com carinho e amor para vocês”, convida Victória. 

SERVIÇO

Especial Marília Mendonça com Victória Pinheiro

Dia: 20/11

Hora: A partir das 21h

Local: TV. Dom Romualdo Coelho, 144, Umarizal

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS