plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
REVIVAL

Conferência cristã reúne nomes do cenário gospel

Vitor Ledo, Ton Molinari, Gustavo Paiva e Chelo Beltran estão confirmados no evento que começa esta sexta (19)

Imagem ilustrativa da notícia Conferência
cristã reúne nomes do cenário gospel camera Divulgação

Belém será sede da primeira edição da “Revival Conference – Faz de Novo”, que será realizada em um hotel da capital paraense nesta sexta-feira (19) e sábado (20).

O evento, promovido pela Link Church, reunirá grandes nomes do cenário gospel nacional e internacional, além de preletores paraenses. Cerca de 500 pessoas são esperadas pela organização, que promete adotar as medidas da Covid-19.

Outside EP#23: Especial música eletrônica cristã

Pelo menos dez conferencistas e/ou pastores estão confirmados, com destaque para o diretor do Jocum América Latina, Chelo Beltran, e para o músico Ton Molinari, que tem trabalhos em parceria com Alessandro Vilas Boas. O também compositor e violonista já integrou o ministério Dunamis e Adorar. Um de seus últimos trabalhos foi o álbum “Arco e Flecha”.

Para o pastor, líder da Link Church e um dos organizadores do evento, Vitor Ledo, a conferência é uma promessa antiga. “Em 2017 ouvimos da parte de Deus que ele faria um grande mover. E nos movemos em cima dessa palavra e acreditamos que a Revival Conference é o pontapé inicial que marcará a nossa cidade no mundo espiritual”.

A temática do avivamento também foi pensada para ajudar a despertar e transformar a vida dos participantes. “Vemos ao longo da história da igreja Cristã Deus trazendo grandes avivamentos. Sempre que o povo estava muito longe do propósito Dele, Deus levantou homens e mulheres que mudaram a história. Acreditamos que vivemos um tempo assim”, completou Ledo.

“Estamos com as expectativas nas alturas e cremos que Deus supre essas expectativas. É a primeira vez que fazemos um evento que não é interno, mas que é para a cidade. Independente de denominação ou doutrina cristã temos certeza que Deus ira mover através de nós e em nós por pura graça e misericórdia Dele”, finalizou Vitor Ledo.

Estão confirmados na Revival Conference: Alessandro Paiva e Gustavo Paiva, ambos de Brasília, no Distrito Federal; Francisco Vasco, da igreja Videira Praça, de Goiânia (GO); Ícaro Oliveira, músico de Belém; Chelo Beltran, diretor da Jocum América Latina; Ton Molinari; Vitor Ledo, de Belém, entre outros.

Serviço

Revival Conference – Faz de Novo

Quando: dias 19 e 20 de novembro

Onde: Hotel Grand Mercure

Mais informações: através do Instagram da Link Church

Inscrições:https://linktr.ee/LINKCHURCH

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias