plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ÚLTIMO AQUECIMENTO

Shows gratuitos marcam contagem para Psica Festival

A partir desta quinta-feira (9), a Praça de Alimentação do Shopping Bosque Grão-Pará recebe shows de nomes como Arthur da Silva, Bambata Brothers e Mauvi e Pratagy

Imagem ilustrativa da notícia Shows gratuitos marcam contagem para Psica Festival camera Vitória Leona

Uma programação gratuita, neste final de semana, marca a contagem regressiva rumo a nona edição do Festival Psica, que ocorre na semana que vem, entre os dias 17 e 19 de dezembro, e traz a Belém nomes como Elza Soares, Karol Conká, Marina Sena e Chico César. Os eventos gratuitos começam nesta quinta-feira (9), no Shopping Grão-Pará, localizado na Avenida Centenário, e só terminam no domingo (12), na loja Na Figueiredo, na Avenida Gentil Bittencourt. O Festival Psica 2021 tem patrocínio da Natura Musical, por meio da lei estadual de incentivo à cultura do Pará (Semear).

A partir desta quinta-feira (9), a Praça de Alimentação do Shopping Bosque Grão-Pará recebe shows de nomes como Arthur da Silva, Bambata Brothers e Mauvi e Pratagy, que darão uma amostra grátis das suas grandes apresentações no Psica. Já no domingo (12), o “Feirão Psica” leva à Ná Figueiredo os shows de MC Íra, Urb4no e as discotecagens de Dj Jon Jon e Djs Bambata Brothers, além da exposição de marcas autorais, brechós e sorteios de produtores Psica.

De acordo com Gerson Dias, coordenador do Psica, o objetivo dos eventos é minimizar a ansiedade para a chegada do festival. “É um verdadeiro ‘esquenta’ para o Festival Psica. Compartilhamos da ansiedade relatada por centenas de fãs da Elza, Karol, Marina, Chico, Crocodilo e dos demais artistas nas redes sociais, que interagem com a gente diariamente. Esse evento aberto para todos busca dar um gostinho do que será os dias 17, 18 e 19 de dezembro. Estamos juntos”, diz Gerson.

O FESTIVAL

Já considerado o maior Festival Psica da história, a nona edição do evento apresenta seis dias de programação com 42 shows que celebram a música preta brasileira, especialmente a afro amazônica.

O evento será realizado entre os dias 14 e 19 de dezembro, no estacionamento do Shopping Bosque Grão-Pará, em Belém, com shows de Elza Soares & Renegado, Chico César, Karol Conká, Black Alien, Marina Sena, Tasha & Tracie, Potyguara Bardo, Nic Dias + Vandal, entre outros, que se dividem em três palcos, além da aparelhagem Gigante Crocodilo Prime, que será montada no evento com toda a estrutura. O Festival Psica 2021 tem patrocínio da Natura Musical, por meio da lei estadual de incentivo à cultura do Pará (Semear).

Serviço:

Programação "Psica no Bosque"

Shopping Bosque Grão Pará, a partir das 19h30

Quinta, 09/12 - Arthur da Silva

Sexta, 10/12 - Bambata Brothers e Mauvi

Sábado, 11/12 - Pratagy

Feirão Psica

Domingo, 12/12

Loja Ná Figueiredo, a partir das 12h

Bambata Brothers

Dj Jon Jon

Mc Íra

Urb4no

Marcas autorias

Brechó

Sorteio de produtos Psica

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias