“Show Histórico” é o nome do segundo álbum de vídeos da banda Calcinha Preta. Gravado em Belém, em 2005, ele levou mais de 80 mil pessoas à extinta Arena Yamada e é considerado por muitos como o melhor da banda.
Paulinha Abelha, da Calcinha Preta, tem morte confirmada
O humorista Whindersson Nunes é um que se já declarou ao DVD. “Calcinha Preta ao vivo em Belém ninguém supera”, chegou a tuitar ele certa vez.
Nas redes sociais também não faltam elogios dos fãs ao trabalho gravado em Belém.
Quem do Nordeste não ouviu Paulinha cantando enquanto faxinava a casa? Quem não foi pra um rolê aleatório e chegando lá tava rolando o DVD do Calcinha Preta ao vivo em Belém? Quem puraomeno num ouviu essa mulher cantando no som alto de um vizinho? Era gigante e sempre será. pic.twitter.com/SL98JX3m8r
— Bruna Soares (@yobrunasoares) February 23, 2022
Calcinha Preta tem por obrigação agora em postar o DVD promocional gravado em Belém no mês de Dezembro.
— Patrick (@carlospatrick_m) February 23, 2022
Paulinha estava deslumbrante!
Felizmente estava lá. ♥️
O dvd volume 2 de Calcinha Preta em Belém do Pará é bom demais, assistia tanto na infância, revezava ele com os de Calypso e C&A do Calypso.
— Gama discotecas #Lula2022 🚩⭐️ (@juhgaama) February 23, 2022
Reassistindo pela bilhonésima vez o maior DVD de todos os tempos
— dábliu (@owictorhugo) February 18, 2022
Ele mesmo: Calcinha Preta ao vivo em Belém do Pará
netflix é muito ruim nem tem dvd calcinha preta vol. 2 ao vivo em belém do pará
— muskito (@ajotasantarosa) September 13, 2017
Se algum dia alguém vim me falar que o DVD 2 da Calcinha Preta, ao vivo em Belém do Pará é ruim, essa pessoa vai ganhar um inimigo nesse momento
— Leonardo ✠ (@_LeoBuss) September 9, 2021
Foram vendidas cerca de 1.600.000 cópias, garantindo à banda um Disco de Diamante Duplo.
Estão lá hits como Manchete dos Jornais, A Calcinha Preta é Nossa e Baby Doll.
PAULINHA
Paulinha Abelha, vocalista do grupo Calcinha Preta, morreu nesta quarta-feira (23) aos 43 anos, confirmou a assessoria de imprensa do grupo. Internada em um hospital de Sergipe desde o dia 11, a cantora apresentou piora clínica nos últimos dias e estava em coma.
Em entrevista coletiva realizada na terça-feira (22), os médicos responsáveis pelo tratamento da cantora informaram que Paulinha estava em escala de Glasgow 3, ou seja, a "mais grave do coma" - uma pessoa saudável tem a escala Glasgow 15.
O Hospital Primavera comunicou, com pesar, que "a cantora, Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, Paulinha Abelha, faleceu hoje [quarta-feira (23)] às 19h26 em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico".
"Nas últimas 24 horas apresentou importante agravamento de lesões neurológicas, constatadas em ressonância magnética, e associada a coma profundo. Foi então iniciado protocolo diagnóstico de morte encefálica, que confirmou hipótese após exames clínicos e complementar específicos. Ela estava internada no Hospital Primavera desde o dia 17 de fevereiro, sob os cuidados das equipes médicas de terapia intensiva, neurologia e infectologia", complementou o hospital no informe.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar