plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DESPEDIDA

Vídeo: Fãs paraenses relembram encontros com Paulinha Abelha

No Pará, a cantora Paulinha Abelha, era muito amada e tinha muitos fãs

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Fãs paraenses relembram encontros com Paulinha Abelha camera Jacque Chaves foi surpreendida em seu casamento por um vídeo da cantora. À direita, Renata Araújo diz que Paulinha sempre lhe enviava mensagens. | Acervos pessoais

A morte de Paulinha Abelha deixou familiares, amigos e fãs por todo o país de luto. No Pará, a cantora era amada e tinha uma legião de fãs, entre eles a assistente social Jacque Chaves, de 28 anos. Nos últimos dias, ela vinha acompanhando todos os boletins médicos da artista e participava de uma corrente de oração durante as noites desde que Paulinha foi internada.

Jacque contou ao DIÁRIO que desde a adolescência admirava a cantora de forró. Em 2020, a paraense casou-se e, durante a apresentação de fotos do casal, foi surpreendida com o vídeo exclusivo enviado pela artista parabenizando-a pela nova fase.

“Foi uma surpresa. Eu comentei com uma pessoa que trabalhava com ela, na época, que eu era muito fã e que iria me casar. E no momento de passar as fotos do casamento, colocaram o vídeo que ela mandou pra mim e cantou a música que amo: ‘Sonho Lindo’. Foi maravilhoso. Fiquei muito emocionada”, recorda.

Leia também:

Fãs se despedem em velório de Paulinha Abelha

Calcinha Preta em Belém: o eleito por Whindersson e mais fãs
Jacque teve a oportunidade de conhecer pessoalmente Paulinha em dezembro do ano passado, em Belém. De lá para cá, a cantora esteve outras duas vezes na capital e se encontrou com a paraense.

“Cantamos juntas, trocamos mensagens e estava sempre acompanhando a carreira dela. Era um ser humano lindo, muito humilde, falava muito de Deus, sempre respondia minhas mensagens no Instagram, dizia para eu ter fé. Ela fazia vídeos para mim. Nossa...agora nem consigo imaginar a banda sem ela”, comenta.

Veja o vídeo:

A vendedora Renata Araújo, de 42 anos, também é uma superfã do Calcinha Preta, e era fã em especial de Paulinha Abelha. Segundo ela, as músicas marcaram várias fases de sua vida desde 1999 até hoje. Renata lembra da gravação do segundo DVD da banda, “Mágica”, gravado em 2005, em Belém. Na época, o show foi histórico, com recorde de bilheteria e com mais de 80 mil pessoas.

“Gostava muito dela. A gente sempre se falava por mensagens. Quando ela vinha para Belém, eu ia no hotel onde estava, acompanhava nos shows no interior, ela me chamava no palco... Eu acreditava que ela sairia dessa, estava acompanhando as orações. Foi uma perda grande porque era uma pessoa amável, gostava de todo mundo, era humilde também. Não tinha quem não gostasse dela”, disse.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias