Diário Online
PRA VIRALIZAR

Dilsinho Nóbrega lança EP de ‘piseiro’ com mira no TikTok

O cantor paraense lançou oficialmente, nesta sexta-feira (18), o segundo álbum da carreira, pensando nas dancinhas, coreografadas e challenges do aplicativo que é febre no Brasil

sexta-feira, 18/03/2022, 13:39 - Atualizado em 18/03/2022, 13:39 - Autor: Com informações da assssoria

Google News

Dilsinho Nóbrega lança novo EP de ‘piseiro’
Dilsinho Nóbrega lança novo EP de ‘piseiro’ | (Divulgação)

O aplicativo de vídeos curtos TikTok é um fenômeno, principalmente, entre os jovens. Nos últimos anos, a ferramenta virou uma grande aliada de artistas brasileiros na propagação de canções que viraram hits nacionais, “chiclete” na cabeça das pessoas. Pensando nisso, o cantor paraense de piseiro Dilsinho Nóbrega lançou oficialmente, nesta sexta-feira (18), um novo EP com sete músicas, o segundo da carreira, mirando nos usuários da plataforma que usam da criatividade para criar dancinhas, coreografadas e desafios, ou challenges, como são conhecidos.

Regiane Reis retoma carreira com lançamento de “Perdeu”

“As músicas deste novo trabalho são bem dançantes e perfeitas para quem gosta de criar dancinhas e challenges. Para curtir esse piseiro feito em Belém do Pará, basta acessar as plataformas de música e pesquisar por Dilsinho Nóbrega, que vão ouvir todas e compartilhar com os amigos as canções que tem tudo pra fazer sucesso”, disse o músico paraense.

O novo trabalho do artista, intitulado “Dilsinho Nóbrega Vol. 2”, traz as seguintes faixas: Mantém Mistério, Raba de Tigresa, Romance Virtual, Se é Amor, Coração Traído, Tudo Acabou e Dia de Maldade.

“Todas as composições foram feitas por mim com parcerias do Elton Castro, meu produtor musical e arranjador, e duas delas com outros dois compositores. ‘Se é Amor’ é do Edinaldo Luz, lá de Rurópolis, para essa canção fiz alguns ajustes. Em ‘Dia de Maldade’, que surgiu com o compositor e empresário Gustavo Melo, lá de Acaraú, no Ceará,  eu usei o refrão dela e refiz toda a primeira parte, com o consentimento e aprovação dele, e ficou muito boa”, conta Dilsinho Nóbrega. 

A produção musical do segundo EP de Dilsinho Nóbrega  ficou por conta de Elton Castro, no qual o músico paraense rasga elogios. “Minha expectativa é que essas músicas façam mais sucesso do primeiro EP, pois elas estão muito mais dançantes”, afirmou o artista. O álbum "Dilsinho Nóbrega Vol. 2'', que também já está disponível no Youtube, no canal Dilsinho Nóbrega, promete invadir as rádios do Brasil. Em breve, por meio das redes sociais do cantor de piseiro, será divulgado o show de lançamento do EP.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS