Na última terça-feira (5), completou cinco meses da morte da cantora Marília Mendonça. A eterna "Rainha da Sofrência" foi vítima de um acidente de avião, na Região do Vale do Rio Doce (MG). Ela e mais quatro pessoas não resistiram.
Paraense com voz de Marília Mendonça viraliza e emociona
Vídeo: filho de Marília Mendonça chama sósia de "mamãe"
Em suas canções, Marília Mendonça exaltava o romantismo, empoderamento feminino e os relacionamentos complicados. Todas essas inspirações da artista estarão presentes em um espetáculo do centro de formação de cantores Siga Canto que, dessa vez, vai explorar a música sertaneja com um tributo para homenagear a cantora.
Mãe de Marília Mendonça mostra o áudio dela: "vou morrer"
O show "Uma mulher chamada Marília Mendonça" acontece neste sábado (9), às 19h30, no Teatro do Sesi, e traz uma playlist com alguns dos maiores sucessos da cantora, que deixou um legado na música brasileira. "Eu sei de Cor", "Ciumeira", "Infiel", "De quem é a culpa" e "Troca de Calçada" são algumas das canções que serão apresentadas
A diretora do show Renata del Pinho, que também é cantora, destacou que a construção do tributo à Marília Mendonça foi um pedido especial dos alunos.
"Foi uma perda inestimável para a música brasileira, para nossa arte, para o empoderamento feminino. A Marília se tornou um dos grandes nomes da música sertaneja. Onde ela estiver, esperamos que se sinta feliz com a nossa arte em homenagem a ela", ressalta Renata.
Hellen Sousa é uma das cantoras do espetáculo e não esconde a ansiedade para subir ao palco. "As músicas da Marília eram sobre nós. Os relacionamentos amorosos vistos pela nossa ótica. Essa representatividade em forma de música me fascina. Ela nos deixou, mas ao ouvir as músicas dela, eu sinto como se ela ainda estivesse presente. E ela está", afirma.
Serviço: Tributo à Marília Mendonça
Quando: Sábado, 9 de abril
Onde: Teatro do Sesi - Av. Almirante Barroso.
Hora: 19h30
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar