plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ISSO É CALYPSO

Joelma divulga abertura do novo DVD e arranca elogios. Veja!

A cantora Joelma arrancou muitos elogios após a gravação de seu novo DVD, Calypso na Amazônia.

Imagem ilustrativa da notícia Joelma
divulga abertura do novo DVD e arranca elogios. Veja! camera Cantora Joelma está envolvida com o novo trabalho, a turnê Isso é Calypso | Divulgação

A cantora Joelma lançou a nova turnê e gravou o DVD Isso é Calypso na Amazônia, no último sábado (14), no Sambódromo de Manaus (AM). A artista levou uma multidão ao local, e impressionou a todos com estrutura, performances e trocas de visuais durante o show.

Luísa Sonza diz que não quer mais dar chance aos feios

Outra coisa que chamou a atenção foi a abertura do show, que Joelma divulgou como aperitivo do novo trabalho. Ela arrancou elogios na web de fãs e de jornalistas como Hugo Gloss.

Mulher espera homem sair do motel e “vira onça” em Belém

Na pista! Karina Bacchi anuncia divórcio com Amaury Nunes

“Ela poderia ser uma diva dos EUA… do Reino Unido… mas é nossa! Olhem só com exclusividade, a abertura do novo DVD de Joelma, “Isso é Calypso na Amazônia”! PAH! É o cavalo manco e o drone ligeiro para nos mostrar a maior performer do Brasil! A produção foi gravada em Manaus no último fim de semana e estreia até meados de julho nas plataformas. Junto com o novo álbum, Joelma fará mais de 100 shows em um ano com a turnê “Isso é Calipso”, aqui no Brasil e lá fora também”

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias