plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MENUDO

Sobrinho acusa Ricky Martin de incesto e violência doméstica

A notícia foi veiculada nesta pelo jornal espanhol Marca, que afirma que Rick Martin será julgado no próximo dia 21 de junho e pode pegar uma pena de até 50 anos.

Imagem ilustrativa da notícia Sobrinho acusa Ricky Martin de incesto e violência doméstica camera As leis de Porto Rico sobre incesto são severas e o ex-menudo pode receber uma longa pena, que pode chegar até 50 anos. |

Ricky Martin é um cantor, compositor e ator porto-riquenho. Foi um dos maiores ídolos adolescentes na América Latina durante os anos 90 e uma figura importante na música pop americana até o final da década. Martin ficou mundialmente conhecido por ser o vocalista da banda Menudo.

Nos últimos tempos, o ex-menudo vem se metendo em algumas confusões em sua vida pessoal e agora Ricky Martin está sendo acusado de incesto e agressão contra o sobrinho de 21 anos. A notícia foi veiculada nesta sexta-feira (15) pelo jornal espanhol Marca.

Segundo a publicação, o cantor porto-riquenho é suspeito de praticar violência física e psicológica contra o familiar, com quem teria tido um relacionamento durante 7 meses, que teria há pouco tempo. O jornal afirma, ainda, que Martin, se condenado, pode pegar 50 anos de prisão, de acordo com as leis de Porto Rico. O julgamento começará em 21 de julho.

Essa não é a primeira denúncia que pesa sobre o artista. No início do mês, Ricky foi acusado de praticar violência doméstica por uma mulher que não quis ser identificada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias